UTILIZANDO O WESTERN UNION

COMO ENVIAR DINHEIRO

Enviar dinheiro deve ser tão simples como ver o seu correio eletrónico ou navegar na Internet. Com a Western Union, pode enviar dinheiro online 24 horas por dia, 7 dias por semana. O destinatário pode fazer o levantamento em dinheiro em qualquer uma agências da Western Union. Em alguns países, o dinheiro pode ser depositado numa conta bancária ou recebido numa carteira móvel.

  • Levantamento de dinheiro - Quando necessita do dinheiro disponível em apenas alguns minutos.1, 4

  • Para uma conta bancária - Envie dinheiro diretamente para a conta bancária do destinatário.2, 4

  • Para um telemóvel - Se o destinatário residir num país onde fornecemos este serviço, pode enviar dinheiro para o telemóvel, para que o destinatário possa receber o dinheiro de forma mais rápida e fácil do que nunca.3 Certifique-se de que o destinatário ativou uma carteira móvel 5 com um dos nossos operadores de telemóveis parceiros no respetivo país.

COMO ENVIAR DINHEIRO ONLINE

Enviar dinheiro online com a Western Union é fácil. Selecione o serviço mais adequado para si e siga os passos simples abaixo para saber como.

Limites de transação

A verificação de identidade é  necessária quando envia mais de 1000 EUR. Após a verificação do seu perfil, poderá enviar até 5000 EUR num período de 3 dias.

Opções de pagamento

Visa, MasterCard, Maestro, Visa Electron 

Enviar dinheiro para levantamento em dinheiro  

  1. Inicie sessão no seu perfil. Se não tiver um perfil, efetue o registo gratuitamente.

  2. Selecione o país, montante e método de entrega (dinheiro).

  3. Introduza o nome do destinatário.

  4. Pague com o seu cartão 6

  5. Irá receber uma confirmação por correio eletrónico. Guarde o número de controlo (MTCN) para o facultar ao destinatário para o levantamento.

Enviar dinheiro para uma conta bancária       

                                                                               ^

  • Inicie sessão no seu perfil. Se não tiver um perfil, efetue o registo gratuitamente.

  • Selecione o país, montante e método de entrega (conta bancária).

  • Introduza as informações da conta bancária do seu destinatário. Saiba mais sobre o que é necessário.

  • Pagar com o seu cartão de débito ou crédito 6.

  • Irá receber uma confirmação por correio eletrónico com o número de controlo (MTCN).

  • O dinheiro será depositado na conta bancária elegível do destinatário. Consultar tempo específico por destino.

Enviar dinheiro para um telemóvel              

                                                                               ^

  • Consulte os países de destino e as redes móveis disponíveis.

  • Inicie sessão no seu perfil. Se não tiver um perfil, efetue o registo gratuitamente.

  • Selecione o país, montante e método de entrega (carteira móvel). 5

  • Introduza o nome e número de telemóvel do destinatário. 3

  • Pagar com o seu cartão de débito ou crédito. 6

  • O cliente e o destinatário serão notificados por SMS 7 quando o dinheiro for entregue.

1 Leia as restrições e notas especiais para o serviço Dinheiro em minutos.

2Leia as restrições e notas especiais para o serviço Para uma conta bancária.

3 Leia as restrições e notas especiais para o serviço Telemóvel.

4Os fundos poderão estar atrasados ou os serviços indisponíveis com base em determinadas condições da transação, incluindo a quantia enviada, o país de destino, a disponibilidade da moeda, questões regulamentares, requisitos de identificação, horários do estabelecimento do agente, diferenças nos fusos horários ou seleção de opções de adiamento. Poderão aplicar-se restrições adicionais. Para obter mais informações, consulte os Termos e condições online.

5 Os fundos serão enviados para o operador da conta da carteira móvel do destinatário e creditados na conta associada ao número de telemóvel do destinatário. Poderão aplicar-se taxas suplementares de terceiros, incluindo taxas aplicáveis sobre SMS e de conta bancária negativa.

6 O emissor do cartão poderá aplicar taxas e encargos sobre o montante.

7 O fornecedor do serviço móvel poderá aplicar taxas padrão para mensagens e dados.

COMO ENVIAR DINHEIRO PESSOALMENTE

Se preferir tratar da sua transferência monetária pessoalmente, estamos por perto para ajudar. Temos mais de 500 mil agências em todo o mundo. Os nossos agentes são experientes e acessíveis e podem ajudar a que a sua transferência monetária decorra sem problemas.

  • Dinheiro em minutos - Quando necessita de disponibilizar dinheiro em apenas alguns minutos.1, 4

  • Para uma conta bancária - Envie dinheiro diretamente para a conta bancária do destinatário.2

  • Para um telemóvel - Se o destinatário residir num país onde fornecemos este serviço, pode enviar dinheiro para o telemóvel, para que o destinatário possa receber o dinheiro de forma mais rápida e fácil do que nunca.3 Certifique-se de que o destinatário ativou uma carteira móvel 6 com um dos nossos operadores de telemóveis parceiros no respeCtivo país.

Serviço Dinheiro em minutos

  1. Procurar agências perto de si.

  2. Preencha a sessão Enviar dinheiro do formulário e selecione Levantamento em dinheiro e Dinheiro em minutos.1

  3. Entregue ao agente o formulário preenchido com os fundos aplicáveis (incluindo a taxa de transação) em dinheiro.7

  4. Guarde o recibo e faculte o número de controlo (MTCN) ao destinatário para o levantamento.

Enviar dinheiro para uma conta bancária

  1. Procurar agências perto de si.

  2. Preencha a sessão Enviar dinheiro do formulário, incluindo as informações de conta bancária do destinatário. Verifique as informações específicas necessárias.

  3. Entregue ao agente o formulário preenchido com os fundos aplicáveis (incluindo a taxa de transação) em dinheiro.7

  4. Guarde o recibo com o número de controlo (MTCN).

  5. O seu dinheiro será depositado na conta bancária do destinatário entre 1 a 3 dias úteis, conforme o país de destino. Consultar tempo específico por destino.

Para um telemóvel

  1. Consulte os países de destino e as redes móveis disponíveis.

  2. Procurar uma agência participante perto de si.

  3. Preencha a sessão Enviar dinheiro do formulário e selecione Depósito em carteira móvel. Inclua o número de telemóvel do destinatário.3

  4. Entregue ao agente o seu formulário preenchido com os fundos aplicáveis (incluindo a taxa de transação).7

  5. Guarde o recibo com o número de controlo (MTCN).

 

1Leia as restrições e notas especiais para o serviço Dinheiro em minutos.

2Leia as restrições e notas especiais para o serviço Para uma conta bancária.

3Leia as restrições e notas especiais para o serviço Telemóvel.

4Os fundos poderão estar atrasados ou os serviços indisponíveis com base em determinadas condições da transação, incluindo a quantia enviada, o país de destino, questões regulamentares, requisitos de identificação, diferenças nos fusos horários ou uma seleção de opções de adiamento. Poderão aplicar-se restrições adicionais. Consulte os termos e condições do formulário de envio de dinheiro para obter detalhes.

6Os fundos serão enviados para o operador da conta da carteira móvel do destinatário e creditados na conta associada ao número de telemóvel do destinatário. Poderão aplicar-se taxas suplementares de terceiros, incluindo taxas aplicáveis sobre SMS e de conta bancária negativa.

7 A Western Union também lucra através das operações de câmbio.

COMO RECEBER DINHEIRO DO EXTERIOR

Efetue o levantamento de dinheiro numa agência ou, dependendo do seu local de residência, peça que o dinheiro seja depositado numa conta bancária ou numa carteira móvel no seu celular.

Dinheiro: Visite uma agência perto de si com a sua identificação emitida pelo governo. Também teremos de pedir ao remetente o número de controlo de transferência de dinheiro (MTCN). Encontrar uma agência.

 

Depósito em conta bancária: Receba o dinheiro na sua conta bancária. Saiba mais sobre a disponibilidade do serviço.

 

Depósito em carteira móvel: Disponível em determinados países. Saiba mais sobre os países de destino e os operadores móveis disponíveis.

    © 2020 por Mundafora. Criado orgulhosamente com Wix.com